Home»Esporte»Cucchi conquista título de duplas em Aberto de Tênis

Cucchi conquista título de duplas em Aberto de Tênis

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O tenista guaçuano Carlos Roberto Cucchi conquistou o título de duplas no Aberto Internacional de Tênis em Novo Hamburgo-RS. O evento foi disputado entre os dias 17 e 22 de abril. Na disputa de duplas, com duplas na chave, Cucchi atuou ao lado do tenista Marcelo Krebs, do Rio Grande do Sul. Em três jogos disputados, foram três vitórias: na primeira partida, Cucchi e Krebs derrotaram Eurico e Airton, do Rio Grande do Sul, pelo placar de 2 sets a 0.

Na segunda partida, contra Ruben e Lasser, também de RS, nova vitória por 2 sets a 0. Na grande final, Cucchi e Krebs repetiram os placares dos dois primeiros jogos ao derrotarem Marcelo Benfica, de São Paulo, e Emílio Rizzi, da Itália, por 2 sets a 0, e asseguram o título do Aberto de Tênis.

Tenis de Mesa CucchiNo simples, Cucchi ficou com o vice-campeonato. Na primeira partida, bateu Leonardo Casssol, do Rio Grande do Sul, por 2 sets a 0. Na grande final, contra Marcelo Krebs, o tenista guaçuano perdeu por 2 sets a 0. Krebs, que fez dupla com Chucci, ficou com o título do simples.

O Aberto de Tênis de Novo Hamburgo contou com a participação de tenistas de várias partes do Mundo. Entre os países participantes, estavam: Brasil, Itália, Portugal, Estados Unidos, Alemanha, Argentina, Chile e Bolívia. O torneio é válido pela FIT (Federação Internacional de Tênis).

Entre os dias 10 e 17 de junho, o tenista guaçuano Carlos Cucchi irá participar de um torneio de Tênis, em Lima, no Peru.

Post anterior

Festival de Teatro começa nesta 3ª feira

Próximo post

Comunidade prepara festa no Bairro do Engenho Velho