Home»Destaque na Home»Crueldade: Morador de rua é espancado

Crueldade: Morador de rua é espancado

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Na madrugada do último domingo (13), um morador de rua, 37, foi vítima de violência no Jardim Cambuí. Por volta das 04h00, ele foi espancado por quatro homens desconhecidos na praça do bairro, onde estava dormindo.

Além de receber vários golpes na barriga, o morador de rua ainda teve um cano introduzido em seu ânus. Ele também relatou que durante as agressões, foi vítima de racismo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem agredido tem residência fixa na cidade. Com isso, o comandante da Guarda Civil Municipal Adorno da Costa fez um alerta as pessoas que por diversos motivos escolhem morar na rua. “Muitos deles têm família e casa, mas escolhem ficar nas ruas, assumindo riscos de agressões como esta que aconteceu e é mais séria”.

Depois que os agressores fugiram, o morador de rua conseguiu caminhar até o Hospital São Francisco, onde pediu por ajuda.

Uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e o levou até a Santa Casa, onde ele passou por cirurgia para a retirada do cano do ânus e segue internado.

Questionado se o caso aconteceu por racismo, Adorno disse acreditar que se trata de um episódio isolado, mas de extrema violência, o que chama muito a atenção. “Nós não registramos nenhum caso parecido como esse que tem discriminação racial e a violência cometida desta forma”.

Os agressores não foram identificados e agora, o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Previous post

Paulista goleia, mas Bandeirante continua líder do Quarentão

Next post

Cachorra é abandonada em rodovia com filhotes