Home»Destaque na Home»Criança é resgatada horas após sofrer acidente

Criança é resgatada horas após sofrer acidente

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A Guarda Civil Municipal de Estiva Gerbi resgatou na noite da última sexta-feira (21), um menino de 10 anos que estava ferido em uma fábrica desativada localizada na Avenida Adélia Caleffi Gerbi.

No Boletim de Ocorrência, os guardas civis Veiga e Gonçalves relatam que estavam pelo local junto com uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) a procura de um jovem viciado que estava em crise. No entanto, eles foram surpreendidos por gemidos e pedidos de socorro.

Após alguns instantes de procura, já que o local estava bastante escuro, eles encontraram um menino caído no meio de destroços e de maquinários desativados. De imediato, a criança que apresentava ferimentos na cabeça, braço e punho foi socorrida pela equipe do Samu.

O resgate aconteceu por volta das 9 horas da noite, sendo que o menino relatou que estava ali desde o período da manhã, horário em que entrou na fábrica para pegar uma pipa, mas acabou caindo do telhado.

Ele foi levado até a Santa Casa de Mogi Guaçu,onde permanece internado em um quarto em estado estável. No dia do acidente, a mãe do menino disse que trabalhou o dia todo na lavoura e pensou que o filho estava na casa de amigos.

Agora, a família está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar de Estiva Gerbi.                                                          samu santa casa.jpg

 

Previous post

GAZETA GUAÇUANA, 22 de junho de 2019

Next post

Mulher sem CNH atropela pedestre