Home»Polícia»Criança e idoso são atropelados

Criança e idoso são atropelados

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Uma menina de 9 anos foi atropelada na noite de sábado (30) em frente à igreja onde a família estava, no Jardim Chaparral. O pai da garota disse aos guardas Everton e Rabelo que a filha avistou uma conhecida do outro lado da rua e saiu em disparada entrando na frente do carro.

O motorista seguia sentido bairro-centro quando avistou a criança atravessando sem olhar e tentou frear, mas acabou atropelando-a. O Samu foi acionado e socorreu a menina até o Hospital São Francisco.

 

Idoso é atropelado

Na manhã de sexta-feira (29), um aposentado de 88 anos foi atropelado enquanto atravessa a faixa de pedestre no Parque Cidade Nova. O vendedor de laranjas, Manoel Aparecido Camargo Chaves, disse que estava estacionado perto da faixa de travessia e entrou na cabine após fazer uma venda para deixar o local. Contou aos guardas Anselmo e Da Silva que manobrou a saída do caminhão devagar e não tinha percebido o idoso atravessando.

O idoso Juvenal Miguel Simões com ferimento na cabeça foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa.

Post anterior

Embriaguez: GCM registra acidentes de trânsito

Próximo post

Na tribuna, Alex Tailândia cobra firmeza dos vereadores