Home»Destaque na Home»Criança brinca com isqueiro e queima quarto

Criança brinca com isqueiro e queima quarto

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Moradores de uma residência no Jardim Rosa Cruz precisaram de ajuda dos bombeiros para combater um foco de incêndio que começou em um dos quartos. A caçula da família, de 4 anos, segundo relato dos familiares, teria pegado o isqueiro para brincar. Não houve feridos.

O fogo que começou no colchão se espalhou rapidamente e consumiu o guarda-roupa e atingiu o que havia no cômodo. O fogo chegou a atingir a porta do banheiro e chamuscou parte do armário da cozinha.

Os pais da menina juntamente com o inquilino do fundo tentaram apagar o fogo com baldes de água, mas a fumaça se alastrou pela casa impedindo que entrassem no imóvel. Eles arrombaram a janela do quarto e continuaram a tentar apagar o incêndio. Logo os bombeiros chegaram e terminaram de apaga o fogo e resfriar o cômodo. A equipe comandada pelo tenente Zampolo contou com oito homens.

A dona de casa, Lourdes Divina de Lima Figueiredo, tinha ido dormir na casa da mãe e correu para acudir o filho e a nora. Vendo que todos estavam bem acabou constatando que todos os documentos da família haviam sido consumidos pelo fogo. A avó e a mãe consolavam a menina que estava assustada. Ao ver o fogo no quarto da avó, ela correu para se escondeu no quarto dos pais.

incendio residendia bairro rosa cruz

incendio residendia bairro rosa cruz

 

Post anterior

GAZETA GUAÇUANA, 8 de agosto de 2017

Próximo post

Veja a programação das salas do Cineflix