Home»Cidade»Creches: Educação abre chamamento público para formalizar parceria com OSCs

Creches: Educação abre chamamento público para formalizar parceria com OSCs

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Está marcada para o dia 6 de dezembro a primeira sessão do chamamento público destinado à seleção de OSC (Organização da Sociedade Civil) para a formalização de parceria, em regime de mútua cooperação, para prestação de serviços. A terceirização das creches já é uma realidade no Município,  faz quase dois anos.

Neste novo chamamento estão listadas as creches que já estão sob a responsabilidade de OSCs e incluídas as três novas creches em fase final de obras no Jardim Ypê Amarelo, Residencial Pantanal e Jardim Chaparral. Juntas, as novas unidades gerarão cerca de 450 vagas, conforme adianta a supervisora de ensino da Secretaria Municipal de Educação, Renata Bizigato.

 

 

A educadora pontua que o edital para a creche do Jardim Chaparral ainda será publicado, pois a informação da data de conclusão da obra foi oficialmente definida terça-feira (5), ou seja, no mesmo dia em que foi publicado os editais das demais creches, entre as quais, aquelas que já eram atendidas por OSCs, são elas: as unidades do Boa Vista, Ypê Pinheiro e Boa Esperança.

Cabe ao Município também equipar as novas creches, o que inclui as mobilas, equipamentos, playgrounds, materiais pedagógico e escolar.

 

Previous post

Vítima reage a assalto a residência e arma de criminoso dispara

Next post

Educação realiza pesquisa em escolas estaduais