Home»Destaque na Home»Crea abre processo para apurar acidente de funcionário

Crea abre processo para apurar acidente de funcionário

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A unidade do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (Crea) de Mogi Guaçu fiscalizou as obras que estão em andamento no prédio de uma antiga concessionária de veículos, na Avenida Mogi Mirim.

A vistoria foi feita no prédio na manhã desta segunda-feira (27), após um funcionário sofrer um acidente de trabalho no local.

Kleber de Arruda, 43, foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após sofrer uma queda do telhado.

De acordo com a Santa Casa, o paciente passou por cirurgia e segue internado em um quarto do hospital.

O engenheiro civil e gestor do Crea de Mogi Guaçu Rodrigo Bucci Zorzetto informou que a empresa que trabalha na reforma do prédio é da Grande São Paulo e que após a fiscalização um processo de apuração de sinistro foi aberto. “Todas as informações que colhemos na obra foram juntadas com fotos e o acidente será apurado”.

Ainda de acordo com o engenheiro, após o processo ser finalizado ele é encaminhado ao Crea de São Paulo que analisará se houve ou não alguma irregularidade na obra. “Mas isso demanda tempo e quando o resultado sair ele não será divulgado, apenas internamente”.

acidente obra av mogi mirim

Fotos: Rafael Bertanha

Previous post

“Trânsito seguro nas escolas” é novo projeto da SOV

Next post

De Mogi Guaçu: Caminhoneiro morre em acidente no Rio de Janeiro