Home»Esporte»Corug/SET participa de prova em Andradas

Corug/SET participa de prova em Andradas

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Além de conquistar excelentes resultados em todas as provas em que disputa, a equipe de Pedestrianismo Corug/SET projeta renovação de seus corredores. Neste domingo (18), os corredores de Mogi Guaçu irão participar da II Etapa da Copa Superação em Andradas, mas a novidade fica por conta de uma participação Kids.

Com apenas três anos de idade, Lorenzo Carvalho de Souza fará sua estreia com a equipe guaçuana. A II Etapa da Copa Superação contará com distâncias de cinco e 10 quilômetros. A largada está prevista para as 8h30 defronte à Praça Alcides Mosconi, em Andradas.

Na categoria feminina, na distância de cinco quilômetros, irão participar as atletas: Flaviane Malvestiti, Denise Germano da Costa, Milena Canavesi Camatari, Neusa da Aparecida Silvério, Janice da Silva, Josefa Aquino, Alzira dos Santos Ramos e Terezinha de Oliveira Viotto. Já na distância de 10 quilômetros, as participantes serão: Patrícia de Oliveira Medes Belini, Aline Mendes Gonçalves e Roselei Gadagnoto.

No masculino, vários corredores irão disputar a prova de cinco quilômetros. São eles: Edmilson Nunes Amorim, Peterson Willian Vinagre, Davi César Brito, Fabiano Rodrigues de Araújo, Aparecido Risso, José Carlos Ricardo, Luiz Fernando Levy Magri, Alexandre Geraldo Rovani, Francisco Donizete de Souza, José Antonio Fressatto, Ari Otavio Augusto e Israel Stéfano.

Já no percurso de 10 quilômetros, nove atletas estão confirmados: Cleber Fabiano Domingos, Edson Roberto Mascarini, André Luis de Carvalho, Fabio Donizete de Souza, Elton Oliveira, Marcos Fonseca, Diego Favreto Galindo, Valdemir Pereira Sinatra e Divino de Oliveira.

O técnico da equipe Corug/SET, Aparecido Risso, espera melhorar ainda as marcas conquistadas na estreia da temporada. “Daremos sequência nesta copa de corrida e, agora, mais confiantes. Fomos muito bem na estreia e esperamos manter, e até, melhorar os resultados obtidos”, declara o treinador da equipe de Mogi Guaçu à Gazeta.

Post anterior

Dois taxistas são alvo de bandidos em uma semana

Próximo post

Com quase dois anos, criança tem implante coclear bilateral