Home»Esporte»Corug/SET conquista nove pódios em Conchal

Corug/SET conquista nove pódios em Conchal

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A equipe de pedestrianismo do Corug/SET de Mogi Guaçu conquistou excelentes resultados na 65ª Corrida de São Silvestre, realizada na cidade de Conchal no último dia 31 de dezembro.

Em prova que teve largada na Praça 9 de Abril e percurso de sete quilômetros, a equipe guaçuana conquistou nove pódios: dois no geral e mais sete nas faixas etárias. Quase 300 atletas participaram da prova.

Os pódios na classificação geral teve Patrícia Medes Belini como terceira colocada na categoria feminina com o tempo de 31 minutos e 17 segundos e Edmilson Nunes Amorim com a conquista da segunda colocação no masculino com o tempo de 25 minutos e 57 segundos.

neusa primerio fx et - conchalAinda no feminino, Neusa da Aparecida Silvério conquistou o título na faixa etária 50/54 anos com o tempo de 37 minutos e 11 segundos e Josefa Aquino assegurou a segunda colocação na faixa etária 60/99 anos com o tempo de 49 minutos e 34 segundos.

Já no masculino, Fábio Donizete de Souza assegurou o terceiro lugar na faixa etária 25/29 anos, Romildo Moreira de Jesus obteve o primeiro lugar na faixa etária 35/39 anos, Paulo Francisco da Silva conquistou a terceira colocação na faixa etária 40/44 anos, Aparecido Risso abocanhou o terceiro lugar na faixa etária 50/54 anos e Humberto dos Santos Filho garantiu o primeiro lugar na faixa etária 55/59 anos.

O técnico e coordenador da equipe Corug, Aparecido Risso, avaliou como positiva o desempenho dos atletas guaçuanos. “Disputamos a corrida com 18 atletas e nove subiram ao pódio. Considero um excelente resultado, uma vez que a prova teve um alto nível técnico com participações de 40 cidades de várias regiões”, comenta o treinador.

Neste mês de janeiro, a equipe Corug dará início ao período de transição e de base e voltará a competir oficialmente apenas no final do mês de fevereiro.

humberto primerio fx ethal

edmilson segundo colocado geral conchal

 

Post anterior

IPVA começa a vencer no próximo dia 9

Próximo post

Território Sesi de Arte e Cultura abre inscrições