Home»Esporte»Corug tem bons resultados nas últimas corridas

Corug tem bons resultados nas últimas corridas

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A equipe de pedestrianismo da Corug/SET participou de mais duas competições e assegurou bons resultados. No último dia 16, os corredores guaçuanos participaram da 23ª Corrida da Lua, em Campinas.

Na prova de seis quilômetros, com a participação de quase 1.400 corredores, o destaque da prova foi Peterson William Vinagre que encerrou na quarta colocação geral com o tempo de 20 minutos e um segundo.

Já na prova de 10 quilômetros, com a presença de quase mil atletas, dois corredores guaçuanos tiveram projeção: Edmilson Nunes Amorim, que ficou com a segunda colocação geral com o tempo de 33 minutos e 15 segundos e, Aparecido Risso, que assegurou a primeira posição na faixa etária 50/59 anos com o tempo de 40 minutos e 55 segundos.

No dia 18 de março, a equipe de pedestrianismo da Corug participou da I Corrida de Rua Sebastião Batista, o Birola. Na prova de cinco quilômetros, com a participação de quase 70 corredores, o atleta Victor Henrique Iria Vasco assegurou o primeiro lugar com o tempo de 17 minutos e 36 segundos. Já Peterson William Vinagre ficou com a quinta colocação com o tempo de 18 minutos e 37 segundos.

Na prova de 10 quilômetros, com quase 100 participantes, o corredor guaçuano Edmilson Nunes Amorim ficou com a primeira posição com o tempo de 34 minutos e 30 segundos.

O desempenho dos atletas nas duas competições agradou o técnico e coordenador da Corug, Aparecido Risso. “Em Campinas, nosso atleta Edmilson “Biá” conseguiu um excelente resultado em uma competição de alto nível e ainda teve fôlego suficiente para vencer também os 10 quilômetros em Estiva Gerbi após 12 horas”, comenta Risso.

No dia 24, em Caconde, a Corug foi representada por 35 corredores na II Etapa da Copa Superação de Corrida de Rua que contará com as distâncias de cinco e 10 quilômetros.

 

 

Post anterior

Prefeito veta projeto que extingue cobrança da taxa de religação

Próximo post

Vencimento do IPTU começa nesta segunda-feira