Home»Esporte»Corug participa de provas em Campinas e Estiva Gerbi

Corug participa de provas em Campinas e Estiva Gerbi

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A equipe de pedestrianismo da Corug/SET irá participar de duas provas neste final de semana. No sábado (16), sete corredores irão disputar a 23ª Corrida da Lua, em Campinas. A prova terá distância de seis e 10 quilômetros com largada e chegada na Praça Arautos da Paz.

Na prova de seis quilômetros irão participar os corredores Peterson William Vinagre e Wesley Roberto Vinagre. Já na prova de 10 quilômetros, os participantes serão: Edmilson Nunes Amorim, André de Meira Camargo, Aparecido Risso, Inamara Marconi e Neusa da Aparecida Silvério.

No domingo (17), um número maior de corredores da Corug/SET estará presente na I Corrida de Rua Sebastião Batista, o Birola, em Estiva Gerbi. A prova contará com distâncias de cinco e 10 quilômetros com largada e chegada na Praça Central.

Na prova de cinco quilômetros, os corredores participantes serão: Mariane Birolinha, Leticia Cristina Pedroso, Sarah Angel Pinto, Peterson William Vinagre, Victor Henrique Iria Vasco, Wesley Roberto Vinagre, Abraão Tognolli, Fabiano Araújo, José Carlos Ricardo, Davi Brito, Zé Antonio Fressatto, Edson Rogério Silva, Moisés José Pinto, Michael Alberto da Silva Salvi e Francisco Donizete de Souza.

Já na prova de 10 quilômetros, os representantes da Corug serão: Patricia Medes Belini, Edmilson Nunes Amorim, Valmiro Cerqueira de Souza, Diego Favreto Galindo e Luiz Fernando Levy Magri.

O técnico e coordenador da equipe Corug, Aparecido Risso, acredita que os corredores guaçuanos irão representar bem a equipe nas duas competições. “Dois desafios para nossos atletas: a Corrida da Lua, em Campinas, e a outra uma homenagem ao atleta que representa nossa equipe, juntamente com sua filha em Estiva Gerbi. Esperamos que nossos atletas correspondam e conquistem muitos pódios”, destaca Risso.

Post anterior

Tome Nota da edição de sábado, dia 16

Próximo post

Editorial:Uma pedra a menos no sapato