Home»Esporte»Corug participa da I Etapa da Copa Superação

Corug participa da I Etapa da Copa Superação

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Na abertura da temporada de 2019, a equipe de pedestrianismo da Corug/SET irá participar da I Etapa da Copa Superação Corrida de Rua com 37 atletas. O evento será disputado na cidade de Andradas, neste domingo (24). Com percurso de cinco e 10 quilômetros, a largada e chegada serão realizadas na Praça Alcides Mosconi, em Andradas.

Na prova de cinco quilômetros feminino irão participar: Rosemeire Aparecida Cruz Camargo, Kate Fernanda Braga dos Santos, Mariane Birolinha, Neusa da Aparecida Silvério, Terezinha Bartarin, Leticia Cristina Pedroso, Alzira dos Santos Ramos, Josefa Aquino e Mariusa Alves Silva.  Já nos 10 quilômetros, as representantes serão: Patricia Belini, Inamara Marconi e Cristiane Floksztrumpf.

No masculino, na prova de cinco quilômetros, os competidores serão: Peterson Willian Vinagre, Mauricio Borges de Carvalho, Fabiano Araújo, Cido  Risso, José Carlos Ricardo, Francisco Donizete de Souza, Zé Antonio Fressatto, Ari Otavio Augusto, Moisés José Pinto, Wesley Roberto Vinagre, Alexandre Geraldo Rovani, Benedito Pascoal, Davi Brito, Divino de Oliveira e Valdemar dos Santos.

Já na prova de 10 quilômetros, irão participar os corredores: Edmilson Nunes Amorim, Cleber Fabiano Domingos, André de Meira Camargo, Edson Roberto Mascarini, Alexandre Geraldo Rovani, Abraão Tognolli, Valmiro Cerqueira de Souza e Valdemir Pereira Sinatra.

A equipe da Corug também terá dois representantes kids na I Etapa da Copa Superação: os atletas Sarah Angel Pinto e Julia Isabelly Nunes Amorim. Em 2019, a Copa Superação terá oito etapas. Após a primeira etapa em Andradas, as etapas serão disputadas em Caconde, São Sebastião da Grama, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Guaxupé, Águas da Prata e Casa Branca.

Nesta temporada de competições, a equipe Corug contará com o reforço de seis atletas. Três que estavam lesionados e mais três que farão suas estreias na equipe. “Estamos mais fortalecidos nesse ano e esperamos que nossos atletas correspondam. Vamos tentar o terceiro título consecutivo por equipes na pontuação geral”, destacou Aparecido Risso, técnico e coordenador da Corug/SET.

Post anterior

Samba, choro e pré-carnaval com o Grupo da Estação

Próximo post

Banda Santa Terezinha se apresenta nesta terça