Home»Esporte»Corug participa da 10ª Corrida Independência em Araras

Corug participa da 10ª Corrida Independência em Araras

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Com distâncias de cinco e nove quilômetros, a 10ª Corrida Independência será disputada na cidade de Araras neste domingo (8). A largada e chegada irão ocorrer defronte ao ginásio de esportes “Ruegger”. A equipe de pedestrianismo da Corug/SET (Secretaria de Esportes e Turismo) irá participar da prova com a presença de 20 corredores entre as categorias masculino e feminino.

Na prova de cinco quilômetros feminino, os representantes serão: Letícia Pedroso, Alzira dos Santos Ramos e Josefa Aquino. Já na prova de nove quilômetros, as participantes serão: Mariane Birolinha e Neusa da Aparecida Silvério.

No masculino, os corredores que irão participar da prova de cinco quilômetros serão: Peterson Willian Vinagre, Mauricio de Carvalho, Fabinho Souza, Michael Salvi, Fabiano Araújo, Aparecido Risso, José Carlos Ricardo, Donizete Souza, Zé Antônio Fressatto, Moisés José Pinto, Davi Brito e Divino de Oliveira.

Na distância de nove quilômetros masculino, os corredores da Corug serão: Edmilson Nunes Amorim, André de Meira Camargo e Valmiro Cerqueira de Souza. “Como sempre nosso objetivo é que nossos atletas tenham uma boa performance e conquistem muitos pódios”, destaca Aparecido Risso, técnico da Corug. No próximo dia 15 de setembro, em Mogi Guaçu, os corredores da Corug irão disputar a 7ª Corrida Unimogi.

 

 

Previous post

GCM recebe caminhonete para patrulhamento na Zona Rural

Next post

3ª Divisão: Rodada da seletiva teve 26 gols marcados