Home»Esporte»Corug mantém liderança por equipes na Copa Superação

Corug mantém liderança por equipes na Copa Superação

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A equipe de pedestrianismo da Corug/SET continua na liderança da Copa Superação Corrida de Rua. Na quarta etapa disputada no último domingo (26), em Divinolândia, a Corug novamente encerrou como primeira colocada no geral da competição.

A prova contou com mais de 300 corredores. Nas participações individuais, destaque para Kate Fernanda Braga dos Santos que encerrou os cinco quilômetros feminino na terceira colocação geral com o tempo de 22 minutos e 42 segundos.

No cinco quilometro masculino, o corredor Victor Vasco, com o tempo de 17 minutos e 17 segundos, assegurou o título da prova e Maurício de Carvalho ficou com a quarta colocação com o tempo de 18 minutos e 12 segundos.

Já na prova de 10 quilômetros masculino, que contou com 48 corredores, o atleta Edmilson Nunes Amorim ficou com a primeira colocação com o tempo de 33 minutos e 41 segundos.

victor primeiro mauricio quarto geral divinolandiaO técnico e coordenador da Corug, Aparecido Risso, ficou extremamente satisfeito com o resultado obtido na cidade de Divinolândia. “Com a soma de pontos dos quatro pódios conquistados na geral e 23 nas faixas etárias, a equipe novamente venceu por equipes por pontuação nesta etapa e se isolou ainda mais na primeira colocação da Copa Superação”, destaca Risso.

A próxima etapa da Copa Superação Corrida de Rua será disputada no dia 23 de junho na cidade de Águas da Prata.

 

UNIMED

Cinco corredores da equipe de pedestrianismo da Corug/SET participaram no último domingo (26) da IV Corrida Unimed, em Mogi Guaçu. A prova contou com a distância de sete quilômetros.

Os dois melhores resultados foram do atleta Cleber Fabiano Domingos que assegurou o primeiro lugar na prova com o tempo de 23 minutos e 55 segundos e Patrícia de Oliveira Medes Belini que conquistou a terceira colocação com o tempo de 29 minutos e 50 segundos.

podio feminino corrida unimed

Previous post

Pastoral de aposentados limpa Parque Linear

Next post

Prefeitura perde recurso no caso das auxiliares de educação inclusiva