Home»Esporte»Corug irá participar da Corrida Integração e Copa Superação

Corug irá participar da Corrida Integração e Copa Superação

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Com uma equipe qualificada e composta de vários atletas, a equipe de pedestrianismo Corug/SET irá se dividir e participar de duas competições neste domingo (23). Dezesseis corredores irão disputar a VII Etapa da Copa Superação Corrida de Rua, em São João da Boa Vista. A largada e chegada serão no Estádio do CIC, às 8h30 da manhã, e a prova contará com distâncias de cinco e 10 quilômetros.

Já 17 atletas terão a missão de competir na 35ª Corrida Integração, em Campinas, em prova de 10 quilômetros. A largada e chegada serão na Praça Arautos da Paz, às 7h30 da manhã.

Irão participar da Copa Superação, os corredores: Denise Germano da Costa, Kate Fernanda Braga dos Santos, Therezinha Bartarin, Josefa Aquino, Alzira dos Santos Ramos, Mariusa Alves Silva, Roselei Gadagnoto, Davi César Brito, Fabiano Rodrigues de Araújo, José Carlos Ricardo, Francisco Donizete de Souza, José Antônio Fressatto, Fabio Donizete de Souza, Edson Roberto Mascarini, Elton Oliveira, Diego Favreto Galindo e Divino de Oliveira.

Já na Corrida Integração, serão: Flaviane Malvestiti, Mariane Aparecida Batista, Aline Mendes Gonçalves, Neusa da Aparecida Silvério, Rosemeire da Cruz Camargo, Milena Canavesi Camatari, Edmilson Nunes Amorim, Peterson William Vinagre, Cleber Fabiano Domingos, Mauricio Borges de Carvalho, Pedro Vallim, Aparecido Risso, Valmiro Cerqueira de Souza, Valdemir Pereira Sinatra, Renan Eduardo Muller e André Luis de Carvalho.

O técnico e coordenador, Aparecido Risso, comentou que precisou dividir o grupo para participar das duas competições. “Dividimos a equipe e estaremos competindo em duas corridas. Estamos ansiosos e confiantes e esperamos muitas conquistas.”, enfatiza Risso.

Post anterior

Na feira: GCM multará veículos estacionados sobre as calçadas

Próximo post

Judô: Alunos de projeto recebem judoguis para a prática esportiva