Home»Esporte»Corug disputa II Etapa da Copa Superação em Caconde

Corug disputa II Etapa da Copa Superação em Caconde

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Depois de um excelente início de temporada, a equipe de pedestrianismo Corug/SET irá participar da II Etapa da Copa Superação Corrida de Rua.

O evento será disputado no próximo dia 24, na cidade de Caconde. A prova conta com distâncias de cinco e 10 quilômetros e os corredores guaçuanos têm grandes chances de assegurar bons resultados pelas categorias feminino e masculino.

“Vamos nos empenhar ao máximo em todas as etapas da Copa Superação. Queremos novamente o título por equipe e tenho certeza que as participações individuais vão nos proporcionar isso”, destaca Aparecido Risso, técnico e coordenador da equipe da Corug.

Na distância de cinco quilômetros, um dos destaques da equipe guaçuana é a atleta Kate Fernanda Braga dos Santos. A corredora sempre ocupa as primeiras colocações nas provas em que disputa pela Corug.

Já na prova de 10 quilômetros feminino, a corredora Patrícia de Oliveira Belini é uma das favoritas para subir ao pódio. “Temos grande atletas no feminino. Sempre que competimos é certeza de assegurar pódios nas categorias”, enfatiza Aparecido Risso.

A categoria masculina também não deixa por menos. Nos cinco quilômetros, o atleta Peterson William Vinagre é sinônimo de pódio. Nos 10 quilômetros masculino, Edmilson Nunes Amorim e Cleber Fabiano Domingos são as esperanças de primeiras posições.

“A equipe é composta por grandes corredores. Todos são empenhados nos treinamentos e nas provas. O resultado não poderia ser diferente. Pódio e grande colocações por equipe”, finaliza o treinador da equipe da Corug.

Post anterior

JBS e CCF Nutri vencem licitação da carne

Próximo post

Editorial: Vigilantes contra o ódio