Home»Esporte»Corug conquista título por equipe na Copa Superação

Corug conquista título por equipe na Copa Superação

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A equipe de pedestrianismo da Corug/SET vem se tornando imbatível nas competições em que disputa. No último domingo (28), em São Sebastião da Grama, os corredores guaçuanos participaram da III Etapa da Copa Superação Corrida de Rua.

Os resultados individuais nas provas de cinco e 10 quilômetros, no masculino e feminino, levaram a equipe de pedestrianismo de Mogi Guaçu a conquistar o primeiro lugar por equipe na etapa, que contou com quase 400 atletas.

Na prova de cinco quilômetros feminino, que contou com 131 corredoras, o destaque foi a corredora Kate Fernanda Braga dos Santos que obteve o terceiro lugar na classificação geral com o tempo de 22 minutos e 16 segundos.

No masculino, nos cinco quilômetros, o destaque da Corug foi Victor Vasco, que assegurou o título da prova com o tempo de 16 minutos e 14 segundos. Na prova de 10 quilômetros masculino, mais um título: Edmilson Nunes Amorim ficou com o primeiro lugar com o tempo de 33 minutos e 34 segundos.

GERAL -VICTOR-SS GRAMA.jpgO técnico e coordenador técnico da Corug, Aparecido Risso, destaca a evolução da equipe a cada prova disputada. “A cada competição, a equipe confirma a excelente fase que se encontra. A maioria dos nossos atletas conquistando pódios no geral e por faixa etária. São os frutos da dedicação nos treinamentos a cada dia”, destaca Risso.

A V Etapa da Copa Superação Corrida de Rua será disputada no dia 26 de maio na cidade de Divinolândia.

Post anterior

Taxa de religação de água deixará de ser cobrada

Próximo post

Vestibular de medicina depende de autorização do CEE