Home»Esporte»Corug conquista excelentes resultados na abertura de temporada

Corug conquista excelentes resultados na abertura de temporada

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A equipe de Pedestrianismo Corug/SET conquistou excelentes resultados na I Etapa da Copa Superação Corrida de Rua disputada no último domingo (25), em Mococa. A prova contou com distâncias de cinco e 10 quilômetros e abriu a temporada de competições da equipe guaçuana.

Com 57 pontos somados na classificação geral, os atletas do Corug asseguraram a primeira colocação por equipes. Nas participações individuais, foram seis pódios na classificação geral e outros 20 nas classificações por faixa etária.

Os atletas de destaque em suas participações individuais foram: Patrícia de Oliveira Medes Belini, primeira colocada geral feminino na prova de 10 quilômetros, e Edmilson Nunes Amorim e Peterson William Vinagre, primeiro e segundo colocados na prova masculina de cinco quilômetros.

edmilson1- peterson 2- mococaO técnico da equipe Corug, Aparecido Risso, comenta sobre o bom desempenho dos corredores guaçuanos. “A classificação é feita pela soma de cada pódio conquistado. O primeiro da geral e da faixa etária marcam cinco pontos para a equipe. O segundo, quatro pontos e, assim, sucessivamente. Foi uma vitória esmagadora”.

No dia 18 de março, em Andradas, a equipe Corug de Pedestrianismo irá participar da II Etapa da Copa Superação Corrida de Rua. “Continuaremos o trabalho, dando sequência nos treinamentos”, enfatiza Aparecido Risso.

Quadro Pedestrianismo

Post anterior

Dia da Mulher: Tem idade para ser vaidosa?

Próximo post

Mogi Guaçu receberá mais de R$ 700 mil destinados pelo PSDB