Home»Esporte»Corug conquista bons resultados em Limeira

Corug conquista bons resultados em Limeira

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um pódio no masculino e dois no feminino. São algumas das boas colocações conquistadas pela equipe da Corug/SET de Pedestrianismo no Circuito RMC Corrida de Rua disputada no último domingo (29), em Limeira. A prova, que contou com a distância de 5,250 mil metros, teve a participação de 434 corredores. Largada e chegada ocorreram no Parque da Cidade.

Na categoria masculino, a prova contou com 198 participantes. O guaçuano Edmilson Nunes Amorim assegurou a primeira colocação na classificação geral com o tempo de 17 minutos e 14 segundos.

329_EDMILSON Primeiro Colocado GERAL-CIRCUITO RMCJá n feminino, 236 atletas cruzaram a linha de chegada. Duas corredoras da Corug obtiveram destaque: Patrícia de Oliveira Medes Belini, que ficou com a segunda colocação no geral com o tempo de 22 minutos e 32 segundos e Flaviane Malvestiti, que abocanhou a terceira colocação no geral com o tempo de 22 minutos e 50 segundos.

O técnico e coordenador da equipe guaçuana, Aparecido Risso, fez um balanço positivo da participação dos atletas de Mogi Guaçu em Limeira. “Nessa corrida o objetivo era de que alguns de nossos atletas subissem ao pódio. Três de nossos atletas conseguiram. Foram resultados importantes e expressivos”, comenta Risso.

No próximo dia 27, em Espirito Santo do Pinhal, a equipe da Corug participa da IV Etapa da Copa Superação de Corrida de Rua. Mogi Guaçu será representada por 35 atletas.

PATRICIA Segunda FLAVAINE Terceira CIRCUITO RMC

Post anterior

“Dia D” terá apenas 4 postos funcionando até às 16h30

Próximo post

Otília irá à Câmara esclarecer dúvidas de vereadores