Home»Esporte»Corug conquista bons resultados e fica 1º por equipes

Corug conquista bons resultados e fica 1º por equipes

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Na disputa da V Etapa da Copa Superação Corrida de Rua, em Divinolândia, no último domingo (23), os atletas da equipe de pedestrianismo da Corug/SET obtiveram excelentes resultados na competição. A prova contou com distâncias de cinco e 10 quilômetros e mais de 400 corredores concluíram os percursos.

Na prova de cinco quilômetros feminina, os destaques da Corug foram a atleta Kate Fernanda Braga dos Santos, que cruzou a linha de chegada na quarta colocação com o tempo de 23 minutos e 58 segundos e, Mariane Birolinha, que obteve o quinto lugar na classificação geral com o tempo de 24 minutos e 26 segundos.

Já nos cinco quilômetros masculino, o melhor colocado na classificação geral foi o guaçuano Peterson William Vinagre, que assegurou o quinto lugar na prova com o tempo de 18 minutos e 16 segundos.

Na prova de 10 quilômetros, com a participação de 72 corredores, o primeiro lugar no geral foi do atleta da Corug, Edmilson Nunes Amorim, que cruzou a linha de chegada com o tempo de 34 minutos e 14 segundos.

Os resultados dos corredores de Mogi Guaçu credenciaram a equipe da Corug como a primeira colocada por equipes na pontuação geral da competição. O técnico e coordenador da equipe, Aparecido Risso, ficou satisfeito com a regularidade dos atletas nas provas.

“Mesmo com a equipe um pouco reduzida nesta etapa devido alguns desfalques de última hora, conseguimos manter a regularidade. Foram quatro pódios conquistados na geral e 16 nas faixas etárias. A equipe venceu novamente na geral por pontuação e ficamos ainda mais isolados na liderança”, conclui Risso.

equipe campea pontuacao aguas da prataNo mês de julho, a equipe da Corug irá participar de outras etapas de provas de pedestrianismo, uma vez que a próxima etapa da Copa Superação será disputada apenas no dia 18 de agosto, em Guaxupé.

Post anterior

Vereadores pedem limpeza das praças

Próximo post

Leonardo Dias conquista título paulista de natação