Home»Esporte»Corug conquista 1º lugar por equipe em Casa Branca

Corug conquista 1º lugar por equipe em Casa Branca

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Composta por 19 corredores nas categorias masculina e feminina, a equipe de Pedestrianismo de Mogi Guaçu, a Corug/SET, participou, no último domingo (3), da 1ª Corrida Cooperpro Running, em Casa Branca. A prova contou com a distância de cinco quilômetros.

Pela categoria feminina, 85 atletas concluíram a prova, e os destaques de Mogi Guaçu foram: Patrícia Belini, que assegurou a primeira colocação no geral com o tempo de 21 minutos e 29 segundos; Neusa Silvério, primeira colocada na faixa etária 51/55 anos; Letícia Pedroso, que obteve o primeiro lugar na faixa etária 31/35 anos e Alzira Ramos, que assegurou o primeiro lugar na faixa etária 61/70 anos.

EDMILSON 1º FABIANO 2º RENAN 4º CASA BRANCAJá pela categoria masculina, 109 corredores cruzaram a linha de chegada em Casa Branca. E novamente a equipe guaçuana obteve excelentes resultados.

O corredor Edmilson Amorim ficou com a primeira colocação na classificação geral com o tempo de 16 minutos e 16 segundos. Valmiro de Souza obteve a primeira colocação na faixa etária 56/60 anos e Aparecido Risso o primeiro lugar na faixa etária 51/55 anos. Na classificação geral por equipes, Mogi Guaçu ficou com o primeiro lugar.

“Foram 19 pódios conquistados nesta corrida. Ganhamos por equipes na pontuação geral. Vencemos nesta categoria por equipes todas as corridas que disputamos em 2017. Nossos atletas vêm mantendo o nível, com excelente desempenho e correspondendo nos resultados.”, destaca o técnico da equipe Corug/SET, Aparecido Risso.

Post anterior

Campano: quadras são recuperadas por voluntários

Próximo post

Domingo tem "Artes Integradas" no Parque dos Ingás