Home»Cidade»Córrego dos Macacos: Vereador solicita e Prefeitura recolhe equipamentos

Córrego dos Macacos: Vereador solicita e Prefeitura recolhe equipamentos

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Tomados pelo mato os equipamentos de uma das academias ao ar livre existentes no Parque Linear do Córrego dos Macacos, mal podiam ser vistos. Além disso, todas as peças estavam danificadas. A Prefeitura providenciou a retirada neste final de semana.

A solicitação foi feita pelo vereador Luciano Firmino Vieira, o Luciano da Saúde (PP) que observa que há outras necessidades de melhoria em toda a extensão do Córrego dos Macacos. “Já era para terem começado também a limpeza da lagoa, que é outro pedido meu e dos vereadores Chicão do Açougue e Zanco da Farmácia”, disse, pontuando que a pesca é um dos atrativos aos finais de semana.

academia ar livre corrego macacos

Ainda em relação à academia, ele pontua que foi feita a retirada dos equipamentos da margem oposta ao teatro de arena. E o desejo é de que sejam recolocados no mesmo local, mas que a área seja mantida roçada. Este foi mais um pedido feito à Prefeitura, ou seja, a roçagem de toda a extensão do Parque Linear do Córrego dos Macacos.

Luciano atenta que a área é um local e caminhada bastante usado pela população da Zona Sul e que, de fato, precisa de cuidados. Ele observa que foi feito o plantio de árvores em vários pontos pela Saama (Secretaria de Agricultura. Abastecimento e Meio Ambiente). “Tenho cobrado para melhorar”, pontua.

Luciano
Luciano

 

Previous post

Morador do Chácaras Alvorada morre em acidente

Next post

GCM prende suspeitos de roubo a banco