Home»Cidade»Córrego dos Macacos: Moradora volta a reclamar de serviço – Veja Vídeo

Córrego dos Macacos: Moradora volta a reclamar de serviço – Veja Vídeo

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Moradora em frente à lagoa do Parque Linear do Córrego dos Macacos, Cleuza Parente Bueno volta a reclamar do despejo de entulho na área. Ela acredita que a intenção é aterrar o terreno até a altura da calçada.

Isto porque, segundo a moradora, o serviço está em andamento, mas ela teria apurado junto a funcionários de que a limpeza não será realizada em toda a lagoa e que mais entulho será despejado local.

“A Prefeitura disse que iria colocar o entulho ali e, conforme o serviço andasse, eles iriam movendo este entulho para não ficar parado”, disse, acreditando que a medida seja uma forma de encontrar lugar para o despejo de entulho.

O secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli enfatiza que não há nenhuma intenção de aterrar o local e destaca que, caso seja preciso a área receberá mais entulho, sendo a única finalidade a de fazer uma passagem para a dragline que opera no desassoreamento da lagoa.

Franceli esclarece que a meta é desassorear toda a lagoa, ampliando o espelho d´água sendo que para isso é preciso também retirar toda a vegetação que cresceu no local. O entulho compactado para formar a passarela para a dragline será retirado após o término do trabalho que deve se estender por um mês.

corrego macacos limpeza

 

 

 

 

Previous post

GAZETA GUAÇUANA, 24 de agosto de 2019

Next post

PM prende trio suspeito de cometer roubos a residência