Home»Cidade»Corredor de ônibus: Trecho será pavimentado em alguns dias

Corredor de ônibus: Trecho será pavimentado em alguns dias

O valor da obra é de R$ 5,9 milhões e é proveniente de recursos próprios da Prefeitura de Mogi Guaçu

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Já é possível observar o traçado de um trecho da Avenida Alíbio Caveanha, que contará com o corredor de ônibus, na região do Jardim São José. O secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, calcula que nos próximos dias seja feita a pavimentação deste trecho que começa no viaduto sobre a SP-342 (Mogi Guaçu a Espírito Santo do Pinhal) e segue até o início do Jardim Ypê Pinheiro.

“Estamos hoje com o guia e sarjetas implantadas, assim como drenagem, em quase todo o primeiro trecho. A base em BGS já foi colocada em uma das laterais da avenida”, comenta Franceli sem esconder o contentamento com o andamento da obra. O secretário pontua que a nova avenida trará mais segurança viária à Zona Norte.

As obras foram iniciadas há um mês. A nova avenida terá aproximadamente 3 quilômetros do Jardim Ypê I ao Ypê Amarelo. O valor da obra é de R$ 5,9 milhões. Os serviços estão a cargo da JSA de Mogi Mirim.

Este trecho em andamento é considerado a segunda etapa, porque a primeira ainda não foi licitada e se refere ao trecho que começa a partir do final da Avenida dos Trabalhadores, entre as duas faixas da Avenida Clara Lanzi Bueno, até a rodovia SP-342.

Previous post

Tome Nota da edição de sábado, dia 7

Next post

Editorial: Devolve, mas não se envolve