Home»Cidade»Corredor de ônibus: Moradora pede melhoria na sinalização da obra

Corredor de ônibus: Moradora pede melhoria na sinalização da obra

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Está complicado o trânsito nos horários de pico no único acesso aos bairros adjacentes ao Jardim São José, especificamente no trecho em obras para construção da Avenida Alíbio Caveanha. A observação é feita pela funcionária pública aposentada Regina Célia Domingues Acraini.

Do portão da casa em que mora, Regina visualiza o acesso que têm mão dupla e conta observar o caos do local das 7 às 8 horas e das 17 horas às 18 horas. “Fica intransitável porque é um único acesso para o Ypê V, Ypê VII, Alto dos Ypês, Ypê VI e Ypê VII. Tem acidente, as pessoas não tem paciência, congestiona tudo mesmo e está ficando complicado porque o fluxo é intenso”, detalha.

Regina relata ainda que não há iluminação, o que complica ainda mais. “Tem motorista nem vê o que está acontecendo. Realmente precisa melhorar a iluminação”, acrescenta. Quanto à obra, ela faz questão de destacar que será de grande importância para os moradores. “Mas falta atenção com a população”, diz em referência a uma melhor sinalização do acesso aberto em meio ao futuro corredor de ônibus.

O secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli se comprometeu a verificar uma melhor maneira de sinalizar o acesso, mas atenta que os motoristas que residem na região sabem da obra e, por isso, já deveriam trafegar com mais cuidado. Ele disse que também vai pedir à equipe que troque a lâmpada existente na saída do acesso, o que tende a melhorar a iluminação deste trecho. E atenta que toda a nova avenida será iluminada.

 

 

Previous post

Farmácia é assaltada duas vezes em menos de 24 horas

Next post

Mulher é estuprada e esfaqueada durante roubo a residência