Home»Destaque na Home»Corpo encontrado em córrego é identificado

Corpo encontrado em córrego é identificado

Sepultamento ocorrerá nesse sábado (19); uma semana após o corpo ser encontrado

4
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O corpo do homem encontrado morto no Córrego dos Ypês na sexta-feira (11) foi identificado como sendo Antônio Carneiro de Oliveira, 48 anos. O sobrinho Aparecido da Conceição Carneiro, 30, foi quem fez o reconhecimento no dia seguinte no IML (Instituto Médico Legal).

Além do sobrinho, um irmão de Antônio, que reside em São Paulo, também veio para Mogi Guaçu e reconheceu o corpo. Porém, o enterro não pode ser feito porque faltava comprovação das digitais.

O corpo foi liberado nessa quinta-feira (17) e o sepultamento será nesse sábado (19) no cemitério Santo Antônio, no Jardim Novo. Segundo apurado junto à família, o laudo consta afogamento como causa da morte.

Antônio vivia em uma chácara com amigos no bairro Santa Felicidade. Familiares disseram que tanto ele como os amigos eram alcoólatras. Um deles disse que viu quando Antônio saiu da casa por volta das 22 horas da quinta-feira (10). Ninguém teve mais notícias até acharem o corpo.

O corpo de Antônio estava no Córrego dos Ypês, no trecho que corta os bairros Jardim Guaçuano e Ypê Amarelo. O ajudante geral Adilson Ferreira aproveitou a forte chuva daquela madrugada e foi tentar pescar lambari no córrego, quando deparou-se com o corpo entre galhos. Antônio estava com uma mão levantada segurando um galho e metade do rosto para fora do curso da água. A impressão é que ele tentava se segurar ou que teria sido arrastado por vários metros e enroscado naquele trecho.

Post anterior

Carteiros entram em greve por tempo indeterminado

Próximo post

Artigo: Povo corrupto, política corrupta