Home»Polícia»Corpo é achado dentro de veículo; cidades registram incêndio

Corpo é achado dentro de veículo; cidades registram incêndio

1
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Em patrulhamento pela região do bairro rural Cataguá, os guardas civis Anselmo, Garcia e Thiago da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) avistaram fogo alto por uma área na estrada Conselheiro Laurindo, que está sendo preparada para plantio. Eram cerca de 20 horas deste domingo (6), véspera de feriado.

Ao chegarem ao local depararam-se com um veículo Palio Attractiv em chamas. Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para apagar o fogo. As placas do carro foram localizadas próximo ao veículo e, após pesquisa, foi constatado que tratava-se de um carro furtado no Jardim Bela Vista, no último dia 4.

Enquanto os guardas civis comunicavam a informação via rádio, souberam que, ao mesmo tempo, nas cidades de Itapira e de Mogi Mirim, outros veículos também foram encontrados incendiando. Ainda não se sabe se os crimes têm relação.

Em Mogi Mirim, o veículo é um Citroen e, em Itapira, um Gol 1.6 Power. Nesse último, inclusive, um corpo foi localizado dentro do porta-malas. O Gol foi localizado pelos guardas Braz e Bacchin, na SP-352 – Rodovia Comendador Virgolino de Oliveira – que liga Itapira ao Estado de Minas Gerais. O corpo ainda não foi identificado. O veículo é de Bom Repouso/MG. (KA – Com informações de Gilmar Bueno de Carvalho Jr., da Gazeta Itapirense).

Carro Queimado Estrada Catagua Vicinal Itapira Mogi Guaçu Carro Incênciado Itapira Corpo Porta Malas.jpg

Post anterior

Vazão segue baixa e Elias observa que consumidor está economizando

Próximo post

Duas toneladas de maconha são encontradas em caminhão