Home»Caderno C»Coral de adultos é nova aposta da “Marcos Vedovello”

Coral de adultos é nova aposta da “Marcos Vedovello”

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Um curso voltado à família. É esta a proposta da Corporação Musical “Marcos Vedovello” com o coral para o público adulto. A novidade vai ao encontro de pedido sugerido por aqueles que já conhecem o trabalho da banda, que é voltada para crianças e adolescentes.

As inscrições são gratuitas, estão abertas e devem ser feitas na sede da Corporação Musical à Avenida Nove de Abril, 251, Centro. O atendimento é das 13 às 20 horas de segunda a quinta-feira. Não é preciso ter qualquer experiência anterior com canto coral.

O coral adulto é uma ação abraçada pelo Círculo de Amigos da Banda. As aulas do novo curso acontecerão no Centro de Convergência Cultural “Teotônio Vilela” (antiga estação), todas as quartas-feiras, das 19h30 às 21h30. As aulas serão com a professora Gisele Lima.

A aula inaugural, com os primeiros 20 alunos, aconteceu quarta-feira (3), apesar de as inscrições estarem em andamento. O projeto foi apresentado ao público pelo presidente da corporação, Juliano Rodrigues Borba, durante o Concerto de Aniversário da Cidade, pela Banda Sinfônica de Mogi Guaçu, no Teatro Tupec, realizado dia 1º.

coral

MAIS

O Ministério da Cultura, por meio da Secretaria da Diversidade Cultural, reconheceu a Corporação Musical Marcos Vedovello como Ponto de Cultura a partir dos critérios estabelecidos na Lei Cultura Viva (13.018/2014).
Este certificado comprova que a iniciativa desenvolve e articula atividades culturais em sua comunidade, e contribui para o acesso, a proteção e a promoção dos direitos, da cidadania e da diversidade cultural no Brasil.

 

 

 

Previous post

Editoral: Mogi Guaçu, feliz aniversário!

Next post

Giovani Lanzi: 120 passes escolares foram liberados