Home»Cidade»Contratos entre Feag e camelôs estão em andamento

Contratos entre Feag e camelôs estão em andamento

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Parece estar chegando ao fim o impasse estabelecido entre camelôs e a Feag (Federação das Entidades Assistenciais Guaçuanas) por conta da locação dos quiosques recém-construídos ao lado do Terminal do Parque dos Ingás. Após reunião, entre os interessados e representantes da Cia do Imóvel, imobiliária que administra os contratos de locação para a Feag, os camelôs começaram a entregar os documentos necessários.barracas ambulantes parque ingas

Isto porque, o presidente da Feag, José Roberto Panciera, o Tomé, fez cumprir o prazo estabelecido para uma decisão dos camelôs, que era 30 de janeiro. Caso contrário, os quiosques seriam locados para outros que já demonstraram interesse pelos espaços. “Essa reunião com a Cia do Imóvel foi na semana retrasada e, depois disto, três contratos já estão quase prontos. Outros ainda dependem da apresentação de alguns documentos”, explicou. Com isto, a ocupação acontece assim que os contratos forem assinados.

tome panciera ambulantes ingas

Os quiosques foram construídos pela Feag para colocar fim ao impasse que envolve os camelôs instalados em barracas numa área atrás do prédio do antigo Museu. Foram construídos nove espaços e cada um será locado por R$ 500.

Post anterior

GAZETA GUAÇUANA, 10 de fevereiro de 2018

Próximo post

Bia e Felipe