Home»Política»Contratações dos aprovados no concurso da Câmara ficam para 2018

Contratações dos aprovados no concurso da Câmara ficam para 2018

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O ano de 2017 está quase acabando e os candidatos aprovados no concurso público da Câmara Municipal de Mogi Guaçu vão encerrar este ano sem serem admitidos em suas vagas. A situação na Casa de Leis segue do mesmo jeito. O início das contratações está travado devido aos vários trâmites burocráticos que envolvem, inclusive, o Ministério Público local. Isso porque, a Promotoria acompanha de perto todas as fases do concurso público da Câmara Municipal e, quando necessário, faz seus questionamentos. O presidente da Câmara guaçuana evita falar sobre o assunto até porque está ciente da demora em convocar os aprovados. Mas prefere aguardar o desfecho burocrático para, enfim, comentar de fato sobre o concurso público.

Desde agosto passado, a Câmara divulgou a lista dos candidatos aprovados no concurso público. Naquela ocasião, a estimativa para as contratações era para setembro deste ano. Mas de lá para cá sequer houve avanços. A última estimativa feita pelo presidente da Casa para convocar os aprovados era para este mês. Porém, tudo indica que isso não acontecerá fazendo com que as contratações sejam feitas somente em 2018.

O concurso público da Câmara Municipal atraiu 3.734 inscritos, mas nem todos compareceram ao local das provas, no dia 6 de julho, quando as provas foram aplicadas. As vagas disputadas foram para os empregos de Agente de Licitação e Contrato, Agente de Zeladoria, Agente de Segurança, Jornalista, Mensageiro/Operador de Copiadora, Motorista, Oficial de Manutenção e Reparos, Operador Técnico de Som e Imagem, Repórter Fotográfico, Técnico Administrativo e Telefonista.

A empresa responsável pelo concurso público foi a Sigma Agenciamento e Recursos Humanos Ltda, de Mogi Guaçu.

 

 

 

Post anterior

Curtas: motos furtadas, creche invadida e estupro

Próximo post

Emia abre matrículas dias 14 e 15