Home»Cidade»Construção de quiosques termina no final do mês

Construção de quiosques termina no final do mês

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Começam a tomar forma os quiosques que estão sendo construídos no Parque dos Ingás, ao lado do Terminal Rodoviário Urbano, nas imediações do estacionamento rotativo e pago. Os locais são destinados aos camelôs que estão instalados em área nas proximidades do restaurante.

Os novos quiosques põem fim ao impasse sobre a permanência dos camelôs que não seguiram para os boxes da área interna do terminal por causa dos valores cobrados pela locação. Mas, por outro lado, o Município não queria que permanecessem na área.

obras qiosque ambulantes ingas

A construção dos quiosques deve estar finalizada até o final deste mês. Isto porque, a meta é que fiquem prontos para o Natal Luz, projeto realizado pela Prefeitura que concentra atividades de cultura e lazer na área central, especialmente no Parque dos Ingás e na Praça Rui Barbosa.

A obra será custeada pela Feag (Federação das Entidades Assistenciais Guaçuanas), sendo orçada em R$ 120 mil. Os camelôs investirão R$ 6 mil cada um como contrapartida na construção dos quiosques e terão isenção de aluguel por 12 meses.

Post anterior

Eleições 2018: PT de Mogi Guaçu começa as articulações

Próximo post

Conselheiros ainda esperam reunião com prefeito