Home»Cidade»Concluído dispositivo de retorno na Honório Orlando Martini

Concluído dispositivo de retorno na Honório Orlando Martini

A melhoria foi feita com recursos provenientes de convênio entre o município e o Detran

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Foi concluído o dispositivo de retorno à Avenida Honório Orlando Martini, nas proximidades do Hermínio Bueno. Trata-se de uma das obras executadas visando segurança no trânsito. O serviço foi realizado pela C S Terraplenagem ao custo de R$ 190 mil. Os recursos são provenientes do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) por meio do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito.

Com a intervenção os motoristas que seguem pela Avenida Honório Orlando Martini ganharão um acesso pelo canteiro central para chegar a outra pista, que tem como sentido a Avenida Emília Marchi Martini. Esse mesmo dispositivo servirá como outra opção de retorno para motoristas que seguirem para a Rua Antônio Marquezi, no Jardim Hedy.

O secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli, destaca a importância desta intervenção para organizar o trânsito no local porque várias vias saem num mesmo ponto. “Com isto, vamos conseguir disciplinar o trânsito”, comenta, lembrando que o projeto contempla outras ações.

Estão previstas duas faixas elevadas, sendo uma delas à Rua XV de Novembro, no Centro, e outra à Rua João da Rocha Franco, na altura do numeral 35. Outras seis lombadas serão feitas no Município, duas na Rua Paula Bueno, nas proximidades do Colégio Objetivo; duas na Rua Antônio Luiz Filho, onde fica a Etec e outras duas na Avenida Clara Lanzi próximo ao viaduto.

“Mas, na próxima semana, vamos fazer a eliminação de outro ponto de conflito na Avenida Emília Marchi Martini com a Rua Piracicaba, que será fechado, e dois novos retornos serão construídos na Emília Marchi Martini”, detalha sobre o trabalho que antecederá as demais ações.

Previous post

Agentes pedem apoio para receber incentivo

Next post

Nico Lanzi: motoristas estão violando bloqueio da pista