Home»Cidade»Concluída instalação de gás encanado, condomínio realiza curso

Concluída instalação de gás encanado, condomínio realiza curso

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Nos próximos dias 14 e 15, o Condomínio Residencial Dr. Renê de Paula, no Jardim Ypê II, terá curso de brigadista. Isto porque, a medida vai ao encontro das normas de segurança, pois o local passará a contar com gás encanado. O curso será dividido em duas partes (teórica e prática), sendo voltado para representantes de cada um dos 10 blocos e funcionários (porteiros e serviços gerais).

De acordo com a integramente do conselho fiscal do Dr. Renê de Paula, Rivânia Assis Delaval, a parte teórica será desenvolvida no Cras (Centro de Referência em Assistência Social), do Jardim Ypê I, sendo a parte prática realizada nas dependências do condomínio. “É quando vamos aprender na prática a usar os extintores”, pontua salientando que o curso é realizado por empresa privada. O curso será ministrado pelo bombeiro civil Luiz Gonzaga Lima e o engenheiro de segurança Aldo Barbosa.

Ano passado, a Caixa Econômica Federal contratou empresas para instalar gás encanado e hidrômetros individuais para os 195 apartamentos do Dr. Renê de Paula. O sistema de gás encanado foi instalado pela IRT Engenharia e Arquitetura. A instalação de hidrômetro individual foi realizada com o objetivo de resolver a inadimplência do condomínio.  

O Residencial Dr. Renê de Paula foi financiado através do programa Minha Casa, Minha Vida e em parceria com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). As chaves dos 195 apartamentos foram entregues às famílias contempladas em novembro de 2012.

Post anterior

Alunos participam das edições do projeto"Música na Emia"

Próximo post

Começa período de matrículas na rede municipal de ensino