Home»Destaque na Home»Comerciante é preso com drogas e dinheiro no Santa Felicidade

Comerciante é preso com drogas e dinheiro no Santa Felicidade

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um comerciante, de 24 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (5) por tráfico de drogas, no bairro rural Chácaras Santa Felicidade.

 Era por volta das 5 horas da manhã quando os policiais militares Bernardo Gomes e Zerneri faziam um patrulhamento pelo bairro e na Rua da Servidão perceberam que o condutor de um Fiat/Uno, de cor verde, ficou nervoso ao ver a viatura, tanto que aumentou a velocidade de forma brusca e começou a fugir.

O condutor foi acompanhado com sinais sonoros e luminosos e quando parou relatou que tentou fugir porque não era habilitado.

No entanto, em revista feita no carro, foi encontrado embaixo do banco do motorista um tijolo de pasta de cocaína e um saco com cacos de gesso para a mistura da droga. Já na porta do condutor os PMS acharam um cheque no valor de R$1.300.

trafico santa felicidade.jpg

O comerciante alegou que pegou a droga na beira da linha do trem e que iria entregar para um homem chamado “Zé”.

Os policias também realizaram uma revista na casa do comerciante, no Jardim Chaparral, e com a autorização da mãe dele, eles encontraram mais dois pinos de cocaína prontos para venda e R$30 que estavam em uma cômoda do quarto.

O comerciante foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde foi indiciado por tráfico de drogas.

Post anterior

Helicóptero Águia faz transferência de jovem com 60% do corpo queimados

Próximo post

Três são detidos com arma e drogas no Jardim Canaã I