Home»Cidade»Comerciante decide fechar restaurante na Nico Lanzi

Comerciante decide fechar restaurante na Nico Lanzi

Rovilson Scalon dispensou funcionários e decidiu fechar o estabelecimento por conta do fraco movimento

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Apesar de haver acesso livre àqueles que queiram ir às empresas e pontos comerciais, o trânsito na Avenida Nico Lanzi reduziu drasticamente e chegou ao ponto de um comerciante optar pelo fechamento do restaurante. Afinal, não há o fluxo de veículos que acessava a Rodovia SP-340 ou chegava ao município pela via, pois tudo teve de ser interrompido para o início da obra.

“Servia de 50 a 60 refeições por dia. Agora ninguém mais vem porque o trânsito é local e ainda tem a poeira”, comenta Rovilson Scalon. O comerciante foi na manhã desta sexta-feira (12) ver, literalmente, de perto o trecho da obra na Nico Lanzi e ficou assustado. “Do jeito que fizeram aí não termina antes de um ano”, disse afirmando que tinha pretensão de reabrir o estabelecimento em três meses, prazo estimado para a conclusão da obra.

abre av nico lanzi rovilso restauranteSegundo Rovilson, ele dispensou os três funcionários e segue pagando o aluguel e as despesas com água e luz. “Não queria perder o ponto, mas até seis meses a gente ainda consegue esperar, mas mais que isso não dá”, pontua. Para ele, a obra era esperada por todos porque, de fato, o asfalto estava ruim, porém entende que apenas uma pavimentação bem feita e o acostamento seriam suficientes. Rovilson havia inaugurado o estabelecimento há um ano, aproximadamente.

Post anterior

Nico Lanzi: secretário garante obra pronta antes do prazo

Próximo post

Tome Nota da edição de sábado, dia 13