Home»Destaque na Home»Comercial vence e assume vice-liderança da 1ª Divisão

Comercial vence e assume vice-liderança da 1ª Divisão

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O Comercial é o novo vice-líder do 23º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão. No último domingo (16), no Cerep, pela sexta rodada, o Comercial bateu o LEC por 2 a 1. Com o resultado, o Comercial assume a segunda colocação do grupo com 16 pontos somados.

O líder da 1ª Divisão do amador ainda é o Itaqui, que empatou com o Paulista pelo placar de 1 a 1 no Furno. O time do Ipiranga, mesmo como visitante, venceu o Família Souza por 2 a 1 no Beira Rio.

Outro que venceu na rodada foi a equipe do Ypê Pinheiro, que bateu o Juventude pelo placar de 2 a 1. Também como visitante, o LM Monitoramento fez bonito e superou o Jardim Hedy por 2 a 1.

SEGUNDA DIVISÃO

Pela rodada de estreia da Segunda Divisão do amador de Mogi Guaçu disputada no último domingo (16) apenas dois empates. No Bela Vista, o Valência empatou com o Alto dos Ypês em 1 a 1 e o Vera Cruz ficou no zero a zero com o São Pedro.

No Cerep, o Munhoz goleou o Nova Louzâ por 5 a 1. No Beira Rio, o Paulistinha passou pelo Atlético Mogi por 3 a 1. Mesmo placar da vitória do Santa Terezinha diante do União dos Ypês no AICA. No Pelezão, o Caracas, mesmo como visitante, derrotou o Bola + 1 pelo placar de 1 a 0.

CINQUENTÃO

Não houve empate pela quinta rodada do Cinquentão. Todos os jogos tiveram vencedores. No Pelezão, o Coelbra goleou o Desportivo Guaçuano pelo placar de 4 a 1.

No Beira Rio, o Paulista derrotou o Progresso por 1 a 0. Nos três outros resultados do Cinquentão, os visitantes venceram os adversários pelo placar de 2 a 1. No Lagoa, o Comercial superou o Cruzeirense; no Bela Vista, o Taguaçu passou pelo Martinho Prado Júnior e, no Cerep, o CFK desbancou o Família Souza.

Previous post

Irmãos acabam esfaqueados após briga familiar

Next post

Lei proíbe utilização de animais em testes e experimentos