Home»Esporte»Comercial massacra Cruzeirense na abertura do Cinquentão

Comercial massacra Cruzeirense na abertura do Cinquentão

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

A abertura do 15º Campeonato de Futebol Cinquentão demonstrou que a temporada será de muitos gols. Os confrontos foram disputados no último domingo (16), no período da manhã.

No Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, o primeiro resultado expressivo. Com gols de Júlio, aos 23 minutos do primeiro tempo; Osmar, aos sete; Marcelo Bom Bril, aos 11, 30 e 34; Cícero, aos 27 e, Marcelo, aos 35 minutos da etapa complementar, o Comercial massacrou o Cruzeirense pelo placar de 7 a 1.

Pela contagem mínima – 1 a 0, o time do Progresso superou o Desportivo Guaçuano no Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio. Ricardo, aos 17 minutos do primeiro tempo, foi o autor do único gol da partida.

No complemento da rodada, duas vitórias de times visitantes. No Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão, o Coelbra desbancou o Nossa Senhora das Graças pelo placar de 3 a 2. Sérgio, aos 10 minutos do primeiro tempo e Luvaldo, aos dois e sete minutos da etapa complementar, marcaram para o Coelbra. Já Maurício, aos 20 e, Éder, aos 37 minutos do primeiro tempo, anotaram para o Nossa Senhora das Graças.

No Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o Cerep, o Camarões goleou o Alvorada na casa do adversário pelo placar de 4 a 0. Antônio Carlos Silva, aos dois minutos; Antônio Carlos Francisco, aos 22 e 34 e, Neto, aos 31minutos do primeiro tempo foram os autores dos gols.

 

RODADA

Neste domingo (22) será disputada a segunda rodada do Cinquentão. Todas as partidas serão disputadas às 8h da manhã. No Beira-Rio, o Paulista duela diante do Desportivo Guaçuano.

No Cerep, o Alvorada pega o time do Nossa Senhora das Graças. No complemento da rodada, no Campano, o Camarões enfrenta o Comercial e, no Pelezão, o Coelbra tem compromisso diante do Progresso.

Post anterior

Lu Lopes: 20 anos de dedicação à pintura

Próximo post

DER inicia obras na Rodovia Nagib Chaib