Home»Esporte»Comercial goleia Ypiranga e assume liderança

Comercial goleia Ypiranga e assume liderança

0
Shares
Pinterest WhatsApp

Em cinco jogos, 23 gols marcados. Uma média de 4,6 gols anotados por partida. Este foi o balanço da oitava rodada do 23º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão disputada no último domingo (30).

Na vitória que valeu a liderança da Primeira Divisão, o Comercial goleou o Ypiranga pelo placar de 4 a 0 no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno. Os gols do Comercial foram anotados por Caio César, Rafael, Rodrigo e Guilherme.

Na maior goleada da oitava rodada, o Jardim Brasília não tomou conhecimento do Jardim Hedy e massacrou o adversário com placar de futsal: 8 a 0. O duelo foi disputado no Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio.

Os outros três confrontos da rodada tiveram vitórias dos visitantes. No Beira-Rio, o Paulista superou o Juventude por 2 a 0. Já no Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, em jogo de seis gols, o Ypê Pinheiro bateu o Família Souza por 4 a 2.

Encerrando o sucesso dos visitantes contra seus adversários, no Centro Esportivo “Vereador Sebastião José de Melo”, o Lagoa, o LM Monitoramento goleou o time do Lagoa Esporte Clube, o LEC, por 3 a 0.

O artilheiro da 1ª Divisão do amador de Mogi Guaçu é o atacante do Itaqui, Joninhas, com 11 gols marcados. A defesa menos vazada também é do Itaqui, que sofreu apenas três gols na competição.

jogo amador familia sousa x ype pinheiro campano

PRÓXIMOS JOGOS 9ª RODADA – DIA 07 DE JULHO – DOMINGO

LOCAL: CE VER. SEBASTIÃO JOSÉ DE MELO – “LAGOA”

9h40 – LEC X FAMÍLIA SOUZA FC

LOCAL: ESTÁDIO CARLOS NELSON BUENO – FURNO

9h40 – PAULISTA FC X YPÊ PINHEIRO FC

LOCAL: CE JOSÉ SUZIGAN– “BEIRA-RIO”

8h00 – JUVENTUDE FC X IPIRANGA FC

10h00 – JARDIM HEDY COMERCIAL

LOCAL: CE JOSÉ AMÉRICO CAVEANHA – “CEREP”

9h40 – JARDIM BRASILIA FC X CA ITAQUI

Previous post

Prefeitura de Estiva Gerbi abre concurso público e processo seletivo

Next post

Progresso goleia lanterna Desportivo Guaçuano pelo Cinquentão