Home»Esporte»Comercial goleia e não deixa a ponta da 1ª Divisão

Comercial goleia e não deixa a ponta da 1ª Divisão

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A 9ª rodada do 23º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão foi recheada de gols. Foram 19 gols marcados em cinco duelos disputados. Um média de 3,8 gols por partida. Os confrontos foram disputados no último domingo (7).

Na maior goleada da rodada, o time do Comercial foi o visitante mais indigesto. No Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio, o Comercial goleou o Jardim Hedy pelo placar de 6 a 0. Elton Caetano, Bruno Henrique (3), Michel Faria e Bruno Augusto foram os autores dos gols do Comercial que lidera a chave com 25 pontos somados.

Outro visitante que também marcou seis gols na nona rodada da 1ª Divisão foi o Família Souza. Atuando no Centro Esportivo “Vereador Sebastião José de Melo”, o Lagoa, o Família Souza desbancou o Lagoa Esporte Clube, o LEC, pelo placar de 6 a 1. Com o resultado, o Família Souza subiu para a oitava colocação na tabela.

No único empate da rodada, no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, Paulista e Ypê Pinheiro ficaram no zero a zero. Paulista e Ypê Pinheiro estão na zona intermediária na tabela, ocupando a quarta e quinta posições, respectivamente.

Outros dois times atuaram como visitantes e venceram na 9ª rodada da 1ª Divisão. No Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio, o Ipiranga bateu o Juventude pela contagem mínima, ou seja, 1 a 0.

Já no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, no Cerep, a equipe do Itaqui fez valer sua força e favoritismo na competição e passou pelo Jardim Brasília pelo placar de 4 a 1.

 

PRÓXIMA RODADA

 

10ª RODADA – DIA 14 DE JULHO – DOMINGO

 

LOCAL: ESTÁDIO MUNICIPAL CARLOS NELSON BUENO – FURNO

9h40 – JARDIM BRASÍLIA FC X LM MONITORAMENTO FC

 

LOCAL: CE JOSÉ AMÉRICO CAVEANHA – CEREP

9h40 – IPIRANGA FC X PAULISTA FC

 

LOCAL: CER ALCIDES MACENA MARIA – PELEZÃO – JD YPÊ II

9h40 – YPÊ PINHEIRO FC X CA ITAQUI

 

LOCAL: CE ANTONIO CAMPANO – JD. BELA VISTA

8h – JUVENTUDE FC X LEC

10h – FAMILIA SOUZA FC X JARDIM HEDY FC

Previous post

Coelbra vence e assume vice-liderança do Cinquentão

Next post

Processo é aceito por juiz federal de Limeira