Home»Esporte»Comercial goleia e assume liderança do Cinquentão

Comercial goleia e assume liderança do Cinquentão

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

O Comercial é líder isolado do 15º Campeonato de Futebol Cinquentão. No último domingo (29), pela terceira rodada, o time alvinegro goleou a equipe do Coelbra pelo placar de 4 a 1 e se isolou na liderança da chave com nove pontos somados. O Coelbra é o sexto com quatro.

A partida foi disputada no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o Cerep. Os gols do Comercial foram anotados por Miguita, aos 24 e 40 e Maioca aos 35 do primeiro tempo. Júlio, aos 34 minutos do segundo tempo, fechou o placar para o Comercial. Luvaldo, aos 13 minutos do segundo tempo, descontou para o Coelbra.

O vice-líder Progresso também goleou seu adversário. Atuando no Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, o Progresso derrotou o Cruzeirense por 5 a 0. No primeiro tempo, Ederson marcou aos oito e Zulmerindo aos 21 minutos. Já na segunda etapa, Ederson voltou a marcar aos nove e Silvio aos 29 e 38 minutos.

Na segunda colocação da tabela, o Progresso soma sete pontos e o Cruzeirense, na lanterna, ainda não somou pontos no Campeonato Cinquentão.

Dentro do G3, o Paulista, mesmo como visitante, não tomou conhecimento do Alvorada e bateu o adversário pelo placar de 4 a 0. O confronto foi disputado no Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio.

jogo cinquentao comercial x coelbra cerepOs tentos do Paulista foram anotados por Carlos Ronaldo, aos 17 minutos do primeiro tempo; Ronuel, aos 17 e 19 do segundo, e Agostinho, aos 30 minutos da etapa complementar. O Paulista é terceiro colocado com seis pontos e o Alvorada aparece é o vice-lanterna sem somar sequer um ponto na competição.

No único empate da rodada, Nossa Senhora das Graças e Camarões ficaram no zero a zero no Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão. O Camarões aparece na quarta e o Nossa Senhora na quinta colocação, respectivamente, da chave. Ambos somam quatro pontos.

 

RODADA

A quarta rodada do Cinquentão será disputada neste domingo (6) com quatro jogos. Todos às 8h da manhã. No Beira-Rio, o Coelbra tenta a reabilitação diante do terceiro colocado, Paulista.

No Cerep, o vice-líder Progresso tem compromisso difícil diante do líder Comercial. No Pelezão, o Desportivo Guaçuano recebe o Alvorada e, no Campano, no encerramento da rodada, o Cruzeirense tem embate agendado diante do Camarões. Nesta quarta rodada, o Nossa Senhora das Graças não atua e folga.

Post anterior

Cigano Rone é condenado há mais de 20 anos

Próximo post

Guaçuanos: prova que reúne os melhores ciclistas do Brasil