Home»Esporte»Comercial e Itaqui largam na frente da semifinal da 1ª Divisão

Comercial e Itaqui largam na frente da semifinal da 1ª Divisão

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

As equipes do Comercial e Paulista largaram na frente em relação aos seus adversários na disputa de uma das vagas na grande final do 23º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão.

No último domingo (4) foi realizado o primeiro jogo da semifinal da competição. No Estádio “Carlos Nelson Bueno”, no Furno, o Ypê Pinheiro acabou superado pelo Comercial pelo placar de 2 a 1. Juliano Rafael fez os dois gols do Comercial, enquanto Jean Carlos balançou as redes para o Ypê Pinheiro.

Já no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, no Cerep, o Paulista fez o dever de casa e bateu o Itaqui pela contagem de 2 a 1. Ronaldo Ademir e Everton Aparecido marcaram para o Paulista e, Jhonatas Maciel, descontou para o Itaqui.

jogo primeira divisao ype pinheiros fc x comercial fc furnoO segundo jogo da semifinal da 1ª Divisão será disputado apenas no próximo dia 18 de agosto em virtude de paralisação neste domingo (11), Dia dos Pais. O artilheiro da 1ª Divisão é Jhonatas, do Itaqui, com 12 gols marcados. A defesa menos vazada também é do Itaqui, com apenas nove gols sofridos até agora na competição. 

Post anterior

Impasse impede pavimentação em avenida

Próximo post

Comunidade faz abaixo-assinado para reivindicar médico