Home»Caderno C»Comédia traz crianças e adolescentes no elenco

Comédia traz crianças e adolescentes no elenco

0
Shares
Pinterest WhatsApp

“Era uma vez…gente”. Este é o título da comédia que reúne elenco formado por crianças e adolescentes. O espetáculo tem texto e direção de Everton Turatti, sendo produzido em parceria com a Sol Escola de Dança. A apresentação será neste domingo (8), às 17 horas, no Teatro Tupec do Centro Cultural. Os ingressos têm preço único de R$ 10.

“A temática é pensar neste contexto de acreditar na humanidade de maneira lúdica. Uma visão diferente e que leva a algumas reflexões”, pontua Turatti. Gente existe mesmo? Afinal o que é ser gente e o que nos torna “de verdade”? Estes são alguns dos questionamentos e, como o próprio diretor coloca na sinopse “Doeu um pouquinho a cabeça pra pensar, né?”.

A peça levará ao público esta visão de outros pontos de vista, por exemplo, de fadas e duendes. Assim, um tema que parece tão complexo será tratado de forma descontraída com o uso da comédia. Este é o quarto ano que o trabalho derivado desta parceria é apresentado. A escolha pela comédia não é por acaso, pois, além de tornar mais leve o tema, é um estilo muito apreciado pelo público.

 

Previous post

Município tem 28 áreas públicas invadidas

Next post

Jogo da semifinal entre LM e Taguaçu é anulado no Quarentão