Home»Caderno C»Comédia é atração na Cia Parafernália

Comédia é atração na Cia Parafernália

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

“O Anel de Magalão”. A peça será encenada neste sábado (16), às 20h16, na Cia de Teatro Parafernália, localizada no Parque Cidade Nova. O espetáculo é da Cia Anomalias Teatrais. Os ingressos têm preço único de R$ 10. A classificação é livre.

O espetáculo é uma comédia popular escrita por Luiz Alberto de Abreu. Entre as personagens: João Teité que tenta a qualquer custo subir na vida; Matias Cão, aliado de Teité que também tenta se sair bem com suas artimanhas. Isso sem falar no casal de enamorados que não confessa sua paixão, a vidente e o italiano.

Envolvidos em situações hilariantes, estas personagens circularão pelo palco representando a diversidade cultural do povo brasileiro. Com este espetáculo a Cia Anomalias Teatrais busca homenagear os diferentes tipos populares que já marcaram presença em outros espetáculos da companhia.

teatro_comédia3Fundada há 20 anos, a Cia Anomalias Teatrais se apresentou em diversas cidades e conquistou um total de 99 prêmios em festivais de teatro amador, entre os quais, o Mapa Cultural Paulista (fase regional 2007 e 2015) e a fase estadual em 2016.

O elenco de “O Anel de Magalão” é formado por Marco Stefano, Maria Rosa, Victor Galvão, Uriel Maranhão, Mateus Campos,Thiago Martinez, Rogerio Nascimento, Marcelo Malaquias, Sandro de Paula, Fabiana Zanetti

e Vânia Gonçalves. A direção é de Marco Stefano com assistência de Marcelo Malaquias.

teatro_comédia1

 

Post anterior

Fogo consumiu 1,5 mil hectares da Campininha

Próximo post

Tome Nota de sábado, dia 16