Home»Caderno C»Começam preparativos para o Natal Luz 2019

Começam preparativos para o Natal Luz 2019

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A Secretaria Municipal de Cultura abriu as inscrições para grupos, escolas e entidades interessadas em participar do Natal Luz 2019, com início no final de novembro. A comissão organizadora promoverá mostra cultural nos dias 29 e 30 de novembro e nos dias 1, 6, 7, 8, 13, 14, 15, 20, 21 e 22 de dezembro, no palco do Parque dos Ingás.

Para se inscrever, os interessados deverão enviar ficha de inscrição preenchida e currículo do grupo contendo fotos, vídeos e matérias e outras formas de divulgação entre os dias 5 de setembro a 11 de outubro, no e-mail [email protected] A inscrição é gratuita. Para ter mais informações e obter a ficha de inscrição acesse www.mogiguacu.sp.gov.br/cultura.

A ideia é levar apresentações diversificadas ao palco do Parque dos Ingás, contemplando várias áreas de expressões artísticas, como teatro, música e dança, segundo adianta o secretário municipal de Cultura, Luiz Carlos Ferreira. “Damos prioridades aos artistas de Mogi Guaçu, pois temos muitos interessados em participar”, comenta, lembrando que este ano o palco conta com cobertura.

Por se tratar de um evento cultural, não haverá pagamento de cachê, mas os grupos terão divulgação em toda a publicidade do evento. Por ser um evento livre para todos os públicos, não serão aceitos figurinos, gestos, músicas, textos, narrativas de cunho sexual, racial, social, religiosa ou política.

A ordem das apresentações será definida pela comissão até dia 14 de novembro. Os horários da apresentação serão das 19h30 às 20h30 para o primeiro grupo selecionado, e das 20h40 às 21h40 para o segundo grupo selecionado.

Previous post

Acidente faz mais uma vítima na SP-340

Next post

Corug conquista bons resultados na VII Corrida Unimogi