Home»Cidade»Começa montagem do “Natal Luz”

Começa montagem do “Natal Luz”

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Quem passar pelo Parque dos Ingás, Centro, poderá observar a imensa árvore de Natal. É um dos atrativos do “Natal Luz” que teve a montagem iniciada neste final de semana, sendo a abertura planejada para o próximo dia 24. Este ano, o projeto da Prefeitura tem a parceria da Acimg (Associação Comercial e Industrial e Comercial Guaçuana).

A árvore de 23 metros de altura já está até mesmo iluminada. O tradicional túnel de led terá quase 400 metros de extensão. E outros adornos serão instalados no Parque dos Ingás. A Praça Rui Barbosa, o Recanto, também está incluída nesta programação, assim como o Centro de Convergência (antiga biblioteca) que terá uma mostra de presépios.

arvore natal parque ingas

A Rua José Pedrini, popularmente conhecida como “Rua das Boutiques” terá a Floresta Encantada e que prevê apresentações musicais às quintas-feiras do mês de dezembro.

Os detalhes do “Natal Luz” serão apresentados pelo prefeito Walter Caveanha (PTB) em coletiva à imprensa (a ser marcada) juntamente, com a presidente da Acimg, Sônia Isabel Carinhato Zanuto.

 

Post anterior

Homem vai preso ao se aproximar de ex-esposa

Próximo post

Tiro de Guerra celebra 40 anos