Home»Cidade»Começa entregas de kits da “Caminhada Azul e Rosa”

Começa entregas de kits da “Caminhada Azul e Rosa”

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Começou nesta terça-feira (17) a retirada dos kits para a Caminhada Azul e Rosa que acontece neste sábado (21). Os 3 mil primeiros inscritos têm até quinta-feira (19) para fazerem a retirada. Os kits serão entregues das 17 às 20 horas no estacionamento da Acimg (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu), à Rua Luís Anhaia Mello, 260, Centro.

No momento da retirada do kit. que é composto por boné e camiseta, quem quiser poderá doar um quilo de alimento não perecível, exceto sal, que será destinado a entidades assistenciais pelo Fundo Social de Solidariedade.

A Caminhada Azul e Rosa é uma iniciativa da Prefeitura promovida desde 2013 pelo Fundo Social de Solidariedade do Município com apoio da Secretaria de Promoção Social e, desde 2016, conta com a colaboração da Acimg.

Caminhada Azul e Rosa

Este ano, o evento contará com 3.256 pessoas se inscreveram, mas vale reforçar que só as primeiras 3 mil recebem o kit. A largada será no Centro Cultural, a partir das 8 horas. O percurso terá 3,3 quilômetros rumo à Praça Rui Barbosa, o Recanto.

 

 

Post anterior

Nova creche atende 87 alunos

Próximo post

Integrantes da Defesa Civil participam de curso em Itatiba