Home»Esporte»Com melhor ataque da 1ª Divisão, Itaqui continua na ponta

Com melhor ataque da 1ª Divisão, Itaqui continua na ponta

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Com 19 gols marcados em quatro rodadas disputadas – média de 4,75 gols por partida -, o time do Itaqui continua na liderança do 22º Campeonato Municipal de Futebol da 1ª Divisão.

No último domingo (15), a vítima foi a equipe do Juventude que acabou derrotado pelo placar de 2 a 0 no Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista. Rodrigo, aos 38 minutos do primeiro tempo e, Jhonatas, aos cinco minutos da etapa complementar, marcaram para o Itaqui.

No Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, rodada dupla com jogos equilibrados. Na primeira partida, o Bandeirantes teve dificuldades para superar o time do Corinthians pelo placar de 3 a 2. Henrique, aos 21 minutos do primeiro tempo e 40 do segundo e, Matheus, aos 45 minutos da etapa complementar, anotaram para o Bandeirantes. Wellington, aos 11 minutos da etapa inicial e, Paulo, aos 40 da etapa final, descontaram para o Corinthians.

Na partida de fundo, Comercial e Ypê Pinheiro ficaram no 1 a 1. Tailândia balançou as redes para o Comercial aos 41 minutos do primeiro tempo e Edson para o Ypê Pinheiro aos 25 minutos da etapa inicial.

Já o Paulista com gols de Everton, aos três minutos do primeiro tempo e, Ronaldo, aos 30 da etapa inicial, venceu o Família Souza por 2 a 0 no Centro Esportivo “José Suzigan”, no Beira-Rio.

No Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o Cerep, o time do Ypiranga goleou o LM Monitoramento pelo placar de 3 a 0 com gols de Silvio, aos 45 minutos do primeiro tempo; Diego, aos 12 e, Bruno, aos 29 minutos da etapa complementar.

Santa Terezinha e Nova Alvorada não saíram do 1 a 1 no Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão. Fernando, aos 26 minutos do primeiro tempo marcou para o Santa Terezinha, enquanto Diego, aos 23 minutos da etapa complementar, descontou para o Nova Alvorada.

Itaqui e Juventude
Itaqui e Juventude

RODADA

A quinta rodada da 1ª Divisão será disputada neste domingo (22). Todas as partidas serão realizadas no período da manhã. No Campano, às 9h10, o LM Monitoramento tem compromisso diante do Juventude.

Outros quatro jogos serão disputados às 9h10. No Beira-Rio, o Paulista recebe o Nova Alvorada; no Cerep, a equipe do Ipiranga enfrenta o Bandeirantes; no Pelezão, o Corinthians tem duelo diante do Ypê Pinheiro e, no Furno, o Família Souza pega o Comercial.

Às 8h, no Furno, na abertura da quinta rodada da 1ª Divisão, o líder Itaqui tem compromisso programado diante da equipe do Santa Terezinha. Uma vitória mantém o Itaqui na liderança.

Post anterior

Artigo: Que tiro foi esse?

Próximo post

Álbum de figurinhas: paixão sem limite de idade e geração