Home»Destaque na Home»Com auxílio de cadela Babi, GCM apreende quase um quilo de maconha no Moacir Guzoni – Veja Vídeo

Com auxílio de cadela Babi, GCM apreende quase um quilo de maconha no Moacir Guzoni – Veja Vídeo

0
Shares
Pinterest WhatsApp

A Guarda Civil Municipal apreendeu na manhã desta quinta-feira (30) quase um quilo de maconha com um traficante que foi preso no Condomínio Moacir Guzoni.

Foi uma denúncia anônima feita ao CECOM (Centro de Comunicação) da GCM que levou equipes da guarda ao condomínio. De acordo com a denúncia, um homem moreno vestido com bermuda e camiseta cavada camuflada estaria vendendo entorpecentes no conjunto habitacional.

Com isso os guardas civis Anselmo e Cassimiro junto com o supervisor Laércio e os também guardas civis Ferreira, Coutinho, Acácio, Lucas e Pascoal foram até o condomínio, onde o traficante, um auxiliar de produção, 31, foi avistado e saiu correndo aos ver as viaturas da GCM.

Enquanto tentava fugir, o jovem dispensou um objeto pelo caminho. O traficante acabou sendo abordado e detido. No entanto, em revista pessoal nada de irregular foi encontrado. Ao conferir o objeto dispensado, os guardas encontraram cinco embrulhos contendo 67 porções de maconha pesando 164 gramas.

A equipe do canil formada pelos GCMs Couto e Júnior com a cadela Babi prestaram apoio a ocorrência. Babi foi colocada para farejar o local onde o traficante dispensou as drogas e acabou encontrando mais nove embrulhos com 117 porções de maconha pesando 800 gramas.

Já na casa do traficante, que também foi vistoriada com autorização da mãe dele, a guarda civil encontrou uma balança digital que também foi apreendida. O auxiliar de produção recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi preso por tráfico de drogas e de onde será levado para a cadeia pública de Itapira.

trafico droga condominio moacir guzoni

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Previous post

Escola estadual realiza Caminhada pela Paz

Next post

DISE e Canil da GCM apreendem drogas sintéticas em funilaria