Home»Esporte»Com 11 gols, São José e Sufoco fazem partida mais movimentada

Com 11 gols, São José e Sufoco fazem partida mais movimentada

0
Shares
Pinterest WhatsApp

O placar seria digno da modalidade de futsal. Mas os times do São José e Sufoco protagonizaram uma partida de 11 gols pela quinta rodada do 23º Campeonato Municipal de Futebol da 3ª Divisão. No último domingo (10), no Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, no Cerep, o São José teve dificuldades dentro de campo para bater o time do Sufoco pelo placar de 6 a 5.

No complemento da rodada, também no Cerep, o Vasquinho bateu a equipe do Eucaliptos pela contagem mínima, ou seja, 1 a 0. Já no Centro Esportivo “Prefeito Nelson de Paula Bueno”, no AICA, o Associação Anhumas, mesmo como visitante, goleou o CRB pelo placar de 3 a 0.

No Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, no Pelezão, empate em 1 a 1 entre Palestra Ypê e Cedro. No Centro Esportivo “Jose Suzigan”, no Beira-Rio, o time do Villa Real Martinho Prado goleou o Ajax por 6 a 1.

No AICA, outro empate pela quinta rodada. Horizonte e Santa Cruz ficaram no 1 a 1. No Centro Esportivo “Antônio Campano”, no Bela Vista, o Limoeira surpreendeu o Betis e goleou o adversário por 3 a 0. No Beira-Rio, o Botafogo, mesmo como visitante, não tomou conhecimento do Los Hermanos e derrotou o adversário pelo placar de 3 a 0.

Outros placares de 1 a 1 foram contabilizados na quinta rodada da 3ª Divisão do amador. No Centro Esportivo “Vereador Sebastião José de Mello”, no Lagoa, União e Kapotas ficaram no 1 a 1. O mesmo placar foi apresentado na partida entre Napoli e Desportivo no Pelezão.

Neste domingo (17) terá início a segunda fase da 3ª Divisão do amador. Nesta etapa da competição, as equipes que se classificaram em primeiro e segundo lugares em seus respectivos grupos terão o direito de atuar com a vantagem do empate e como mandantes.

 

PRÓXIMOS JOGOS

 2ª FASE-  6ª RODADA – 17 DE NOVEMBRO – DOMINGO

 ESTÁDIO CARLOS NELSON BUENO – “FURNO”

10h – Cruzeiro FC X Desportivo

CE ALCIDES MACENA MARIA – PELEZÃO – JD YPÊ

10H – Kapotas FC AJAX FC

CE JOSÉ AMÉRICO CAVEANHA – CEREP

10H – EUCALIPTOS FC HORIZONTE FC

CE ANTONIO CAMPANO – JD BELA VISTA

10H – LIMOEIRO FC SE PALESTRA YPÊ

CE ALCIDES MACENA MARIA – PELEZÃO – JD YPÊ II

14H50 – VILLA REAL – MARTINHO PRADO EC NÁPOLI

CE ANTONIO CAMPANO – JD BELA VISTA

14H50 – UNIÃO FC ITACOLOMILAN FC

CE JOSÉ AMÉRICO CAVEANHA – CEREP

14H50 – VASQUINHO FC EC SANTA CRUZ

CE JOSÉ SUZIGAN – BEIRA-RIO

10H – BOTAFOGO FC ASSOCIAÇÃO ANHUMAS

Previous post

Servidores da Câmara terão vale-alimentação

Next post

Confira os premiados no 21º Salão de Artes