Home»Polícia»Colisão entre caminhão e carro deixa um ferido

Colisão entre caminhão e carro deixa um ferido

0
Compartilhamentos
Pinterest Google+

Um aposentado ficou ferido, na noite de sexta-feira (21), após colidir contra um caminhão em uma estrada do bairro rural de Conselheiro Laurindo. Quando os guardas civis Calisto e Floriano chegaram ao local, a vítima já tinha sido socorrida pelos bombeiros da Unidade de Resgate até a Santa Casa.

O condutor do caminhão, o leiteiro Nestor Urbano de Souza Filho, 48 anos, foi quem acionou o socorro e contou que trafegava pela estrada que é paralela à vicinal Vicente Ortiz de Camargo. Ao acessar a pista da vicinal, avistou o veículo Gol vinha pela estrada sentido ao bairro da Roseira e logo atingiu a lateral esquerda do caminhão. O veículo Gol ficou sem condições de tráfego e foi guinchado.

Na Santa Casa, o aposentado Antônio Leme da Silva, 72 anos, confirmou que seguia de Mogi Guaçu sentido a Roseira, quando surgiu o caminhão, saindo da estrada de terra. Ele disse que não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente. A ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

acidente estrada vicinal acesso roseira

Post anterior

Motociclista se fere no morro do Tiro de Guerra

Próximo post

Comerciante é preso por morte no trânsito